Morreu Tâmara de Jesus Matos, ela que vinha se destacando na música

Noticia

Compartilhar: Morreu Tâmara de Jesus Matos, ela que vinha se destacando na música - Estacão do Arrocha Morreu Tâmara de Jesus Matos, ela que vinha se destacando na música - Estacão do Arrocha Morreu Tâmara de Jesus Matos, ela que vinha se destacando na música - Estacão do Arrocha
Morreu Tâmara de Jesus Matos, ela que vinha se destacando na música - Noticia

Tâmara de Jesus Matos, engenheira, 26 anos, funcionária da Prefeitura de Itabuna, morreu na tarde desta quinta-feira, 2, ao ser atingida por um  Ecosport, no estacionamento da churrascaria Boi Gordo, proximidades da rodoviária. As primeiras informações são de que o carro desceu desgovernado, o que resultou no acidente.

Ainda segundo testemunhas, Tâmara foi arrastada para debaixo do carro e ficou bastante machucada. Como consequência, sofreu hemorragia interna, motivo de sua morte, pouco tempo depois, no Hospital Calixto Midlej Filho,  para onde foi levada pelo SAMU.

A morte de Tâmara tem ampla repercussão nas redes sociais, pois ela era uma figura muito conhecida em Itabuna. Além de servidora da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo local, ela se destacava na música. Costumava se apresentar em público, em voz e violão.